Sabonete Facial Líquido
Para ser usado no rosto
Para qualquer tipo pele / uso diário / dia e noite
Indicado para qualquer idade
Limpa e desintoxica a pele, ajuda regular a oleosidade
Não agride a pele, nem meio ambiente
Possui própolis e mel
Versão vegana sob encomenda
Como usar:
Com o rosto umedecido aplique uma pequena quantidade com as pontas dos dedos ou com um eco pad. Massageie as bochechas, testa e queixo, espalhe por toda a face e depois enxágue com água em abundância.
Recomendações: manter em local fresco e protegido da luz, longe de animais domésticos e crianças pequenas. Em caso de contato com os olhos lave com água em abundância. Se houver qualquer irritação suspenda o uso.
Validade: 6 meses em temperatura ambiente
Composição: azeite de dendê (Elaeis guineensis), óleo de babaçu (Attalea speciosa), hidróxido de sódio, água mineral, alecrim (Rosmarinus officinallis), barbatimão (Stryphnodendron adstringens), cravo (Syzygium aromaticum), de açaí (Euterpe oleracea), goma guar (Cyamopsis tetragonoloba), mel, própolis, óleos essenciais de limão siciliano (Citrus limon) e patchouli dark (Pogostemon cablin)
Conservantes naturais: óleos essenciais de alecrim (Rosmarinus officinallis), cravo (Syzygium aromaticum) e melaleuca (Melaleuca alternifolia), óleo resina de alecrim (Rosmarinus officinallis)e óleo resina de copaíba (Copaifera officinalis)
Conservantes sintéticos: Caprylhydroxamic Acid e Caprylyl Glycol
top of page
R$ 79,00Preço
bottom of page